.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Crime de morte em Jataúba


Patrício
Hoje por volta das 10:20, um telefone avisava para a polícia militar que disparos de arma de fogo foram feitos na rua são sebastião, na conhecida rua velha onde acontece o parte da feira livre semanal, e também onde ficam estacionados praticamente todos os toyotas que conduzem passageiros da zona rural para compras.


Esposa da vítima de blusa rosa
 Quando chegou ao local, o sargento Adalto, comandante do policiameto local, foi avisado que em outro ponto da cidade também foram feitos 4 disparos em via pública. Inicialmente, alarmou-se que seria um assalto a um supermercado, o que não se confirmou, tratando-se do fato que o mesmo elemento que efetuou os disparos e matou PATRÍCIO DE JONAS GOMES DE OLIVEIRA, 30 anos de idade, ex-presidiário por um crime de morte cometido em 07 de agosto de 2006 no distrito passagem do tó, município de Jataúba, matando um primo dele mesmo a golpes de faca, tirou dois anos e onze meses de cadéia, liberado parao  sistema semi-aberto em 11 de novembro de 2010, estava dormindo no cadéia de Jataúba, onde prestava serviços espontâneos a serviço da manutenção do presídio.


Local onde tombou sem vida (Camisa amarela no chão)
Patrício foi alvejado com pelo menos três disparos percebidos a olhos nús, sendo levado para o IMLcaruaru onde será periciado e teremos o laudo conclusivo.

Uma verdadeira multidão esteve no local presenciando o fato, que fugiu da rotina pacata da terra da beterraba e renascença. O atirador tomou uma moto cg vermelha de um cidadão e fugiu após fazer disparos para o alto.

Local onde recebeu os primeiros disparos quando desceu da moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário