.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Câmara e Cabral com apoio da igreja Assembléia de Deus



Em grande evento realizado ontem à noite, 30 de junho, na residência de Lula Cabral, candidato a Deputado Estadual pelo PSB, em Pirapama, no Cabo, os Candidatos a Governador do Estado pela Frente Popular de Pernambuco Paulo Câmara e a Senador Fernando Bezerra Coelho receberam o apoio maciço da Igreja Pentecostal Assembléia de Deus. Mais de seiscentas pessoas compareceram ao evento, que foi uma iniciativa e organização de pastores e presbíteros desse importante e valioso seguimento evangélico.

Em sua fala Lula Cabral agradeceu a manifestação de apoio recebido e se comprometeu com os evangélicos ali, presentes: “sempre recebi o apoio e o carinho do povo evangélico e a recíproca sempre foi verdadeira” declarou Cabral.

Por sua vez, o Candidato a Governador Paulo Câmara agradeceu a manifestação de apoio e disse que esse apoio era de vital importância para a arrancada para a vitória em outubro. “Pernambuco não pode prescindir em dar continuidade ao grande conjunto de obras realizadas por Eduardo Campos/João Lira”. Declarou Paulo Câmara.

O Pr. Presidente Nacional da Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Pr. José Rodrigues afirmou que Pernambuco se desenvolveu muito nesses últimos anos e que a Igreja iria ficar em oração permanente para que Deus pudesse continuar iluminando os Candidatos da Frente Popular de Pernambuco.

O encontro foi uma demonstração da força de Lula Cabral no Cabo por tudo que ele realizou nos seus mandatos de Deputado e de Prefeito do Cabo de Santo Agostinho. “ É Preciso ter trabalhado muito, para receber o reconhecimento do povo. Lula Cabral soube honrar os mandatos que recebeu e, por isso goza de tamanho prestígio junto ao povo” declarou FBC. (Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário