.

terça-feira, 1 de julho de 2014

“Eu gostaria muito que os dois partidos da cidade apoiassem Da Fonte” afirma Dimas Dantas


O vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Dimas Dantas (PP) participou na tarde desta segunda-feira (30) do Programa Estúdio 1. O progressista comentou sobre o seu projeto político rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), além dos bastidores da política local.

Dimas foi questionado sobre uma possibilidade de apoio do pré-candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS) ao nome de Eduardo da Fonte (PP), Dantas se mostrou tranquilo e afirmou que a possível adesão estaria incluída no projeto de fortalecimento do PP.

“Se todos os políticos quiserem apoiar Eduardo da Fonte, eu vou me sentir lisonjeado. Eu vou aceitar por que o que eu quero é o bem de Santa Cruz do Capibaribe e eu não sou mesquinho, a ponto de dizer que Eduardo é meu, o que é meu é a minha família. 

O político pertence ao povo e é esse povo que deve ser respeitado. Eu gostaria muito que os dois partidos da cidade apoiassem Da Fonte, e com isso estaria dizendo aos demais: Ou trabalha por Santa Cruz ou não tem voto. Agora trazer um deputado só por que é apoiado por fulano ou beltrano e, que não fez nada por Santa Cruz, isso pra mim é desrespeitar a população”.

Durante a entrevista Dimas Dantas destacou que surpresas poderão acontecer nos próximos dias, com possíveis apoios de personalidades importantes da região, no grupo de oposição.

“Eu conversei com algumas lideranças, são duas pessoas que não me autorizaram em falar, que são importantes e respeitadas dentro de Santa Cruz e, que estão meditando no projeto que estamos discutindo, são pessoas que tenho certeza que se mudarem e tomarem uma posição terá um grande impacto em Santa Cruz. Não estou dizendo que são políticos e nem que estão com cargos ou sem cargos, mas eu estou autorizado para dizer nome de ninguém”, frisou.

Em relação a nomes do grupo de situação, o Progressista concluiu:

“Estamos articulando e possivelmente teremos uma série de novidades em relação ao meu apoio, pois as pessoas estão amadurecendo politicamente ao longo dos anos, e possivelmente teremos grandes surpresas em breve”.
Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário