.

terça-feira, 8 de julho de 2014

JATAÚBA - PREFEITURA VALORIZA MORADIAS

PREFEITO VISITA A OBRA
Os moradores que residem nas proximidades das áreas consideradas de risco em época de chuvas fortes, devido a falta de proteção contra enchentes provocadas pelas correntezas das encostas que circulam em parte das ruas José Batista Passos, Pe. Cicero, Travessa Pe. Cicero e adjacências, estão prestes a festejarem uma grande conquista.
CAIXA DE GORDURA
É que a Prefeitura está construindo com recursos do tesouro Municipal, 234 metros de parede em pedra concretada, que vai gerar 117 metros de canal para águas fluviais, sendo parte final de um projeto que já beneficiou a Travessa 2 de Março com 35 de substituição de manilhas de cimento por canos de 150mm e por traz da rua Zacarias José de Melo com 37 metros do mesmo serviço. Esta obra custará mais de R$ 100.000,00 para a Prefeitura e terá 6 caixas de gordura construídas medindo um metro por 80.

Com estas ações, a prefeitura vem fazendo valer o slogan "GOVERNANDO COM O POVO", porque cuidar bem das pessoas é acima de tudo oferecer-lhe uma melhor qualidade de vida.


Agregada a construção do canal, está sendo colocada paralelamente a ele pelos dos lados, uma rede de canos de 150mm para captar todos os dejetos oriundos das residências que estão localizadas ao longo do canal, e ainda mais a prefeitura está deixando todas as casas com as redes de esgoto sanitário ligadas.

A obra deverá está pronta em mais ou menos 20 a 30 dias e trará benefícios para os moradores da área. Além desta conquista, o prefeito Antônio de roque que esteve visitando as obras no final da tarde desta segunda feira (07), anunciou que com recursos de uma emenda conquistada pelo amigo Zé Humberto, (PTB), quando estava como deputado, tanto as margens do canal quando as ruas que ficam próximas ao canal serão pavimentadas.
PREFEITO OBSERVA RUA QUE RECEBERÁ CALÇAMENTO
NO INÍCIO DO CANAL
CANAL PRATICAMENTE CONCLUÍDO - OS PROPRIETÁRIOS PODERÃO
AVANÇAR SEUS IMÓVEIS ATÉ A MARGEM DA PAREDE DO CANAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário