.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pelo terceiro dia seguido, titulares do Brasil não treinam com bola

Enquanto reservas realizam jogo-treino contra o sub-20 do Fluminense, time principal trabalha na academia. Neymar chega de bicicleta e usa uma proteção na perna.


A seleção brasileira voltou a treinar nesta terça-feira e, pelo terceiro dia seguido, os titulares não foram a campo. Enquanto a equipe reserva disputava um jogo-treino com o sub-20 do Fluminense, os jogadores que iniciaram a partida contra o Chile permaneceram na academia. Neymar, que está se recuperando de dores na coxa, seguiu normalmente a programação da equipe principal. O craque chegou à sala de musculação em uma bicicleta e depois apareceu no banco de reservas com uma proteção na perna direita, com um eletroestimulador.

- Prefiro que Neymar fique sem treinar que sem jogar. E só uma proteção, nada demais. Teve uma pancada, um trauma da última partida, então está em tratamento para jogar. Nada preocupante, amanhã ele treina com os outros titulares e vai para o jogo normalmente - disse José Luiz Runco, médico da Seleção.

Neymar usou proteção na perna direita durante o treino desta terça-feira
 (Foto: Marcio Farache / Mowa Press)
Após se exercitarem na academia, alguns titulares e membros da comissão técnica acompanharam o jogo-treino do banco de reservas. Na parte final, Neymar desceu, usando um gorro para se proteger do frio de Teresópolis, e foi o mais saudado pelos torcedores. O jogador parece recuperado das dores na coxa direita, uma vez que caminhou normalmente até o gramado. No entanto, usava uma proteção no local e um curativo na altura do joelho. A psicóloga Regina Brandão, que foi à Granja para conversar com os jpgadores, também assistiu à atividade.

Este é o terceiro dia consecutivo dos titulares de Felipão longe da bola. Após a partida contra o Chile, no último sábado, a seleção brasileira teve folga no domingo. Os jogadores se reapresentaram na manhã de segunda, porém, os titulares realizaram apenas um treino regenerativo na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário