.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Possivelmente sob efeito de álcool ou droga, jovem é preso em flagrante após depredar delegacia em Brejo


Vidros da porta de das janelas da delegacia foram quebrados 
A Delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus foi depredada na noite da segunda feira (07). De acordo com informações da polícia, era por volta das 20h quando o jovem Carlos Antônio, conhecido por Carlinhos ou Chuk, de 18 anos, residente no centro da cidade, atacou a delegacia com paralelepípedos, quebrando a vidraça da porta e de várias janelas. Alguns automóveis que estavam estacionados próximos ao local também foram atingidos e tiveram vidros quebrados e sofreram outros danos como arranhões e amações.

A polícia teve muito trabalho para prender o jovem Carlos, que de acordo com a polícia, aparentava está sob efeito de álcool ou droga. “Ele estava incontrolável, ficava rindo, depois chorava, ficava parado e depois se agitava”, contou um amigo do jovem.

Carlinhos foi contido por pelo menos cinco policiais que utilizaram algemas e cordas para imobilizar o jovem que ficou detido na delegacia que ele mesmo depredou. Ele foi levado posteriormente para 17ª Delegacia Seccional em Santa Cruz do Capibaribe, e de lá foi encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru onde cumprirá pena.
Estação Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário