.

terça-feira, 1 de julho de 2014

SANTA CRUZ - Descaso do Poder Públic

Problemas na Rua Wanderbilte Dias Bezerra parecem estar longe de uma solução por parte do poder público.
Foto: Thonny Hill.
Na tarde desta terça-feira (01), nossa equipe voltou até a Rua Wanderbilte Dias Bezerra, no Bairro Bela Vista, para acompanhar como estava a situação da mesma, onde um de seus trechos foi alvo de um protesto por parte de moradores.

Cansados de tanto esperar por uma solução por parte da Prefeitura Municipal, quanto ao problema do acúmulo de água devido ao fechamento de um bueiro e que atingia três casas, no último dia 10 de maio, os mesmos decidiram agir por conta própria e abriram uma vala na via.

O serviço foi feito tanto para evitar que a água das chuvas atingisse as casas, como para chamar a atenção das autoridades para o problema.
.
Foto de como estava o local no dia 02 de maio, com o aumento das chuvas.

A nove dias de completar dois meses do protesto, o que se vê é que, até o momento, o problema do isolamento de parte da rua e a falta de um sistema de drenagem das águas permanecem sem solução por parte das autoridades.

Com o isolamento da área, motoqueiros se arriscam a passar por uma pequena abertura que fica entre a vala e a calçada, aumentando o risco de acidentes e atropelamentos.
Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário