.

sábado, 2 de agosto de 2014

Adolescente de 15 anos toma veneno de Rato na Vila do Jundiá.

Momento em que a garotinha estava sendo socorrida. 
Na noite desta sexta-feira (01) por volta das 22 horas no hospital de nossa cidade, um popular chegou ao mesmo com uma menor “C” de 15 anos de idade que tinha ingerido veneno de Rato. Segundo informes passados pelo popular que a socorreu, é que ela ingeriu o veneno e foi brincar com suas coleguinhas e em poucos minutos ela desmaiou caindo no meio da rua, já a sua mãe que também veio acompanhando a mesma se mostrou muito fria, nem se importava com o fato que estava acontecendo em sua frente. Veja como se expressou a Mãe da garotinha ao ser interrogada por nossa equipe. 

“Eu não estou nem ai, ela fez isso porque quis, eu vou me operar amanhã e não quero quebra a cabeça com isso não”

E ainda continuei a pergunta algo à mãe da garota que nem quis falar o seu nome, mais ela continuou a ignorar o estado grave que se encontrava sua filha.

“eu a mandei arrumar um lugar para ficar porque eu tinha que me operar, pois ela ficou meio desgostosa, e agora eu estou é pensando na minha operação num era nem pra eu está aqui, porque vou sair amanhã cedo”. Esta era a maneira que se expressava a senhora muito fria sobre o caso que diante seu olhos estava acontecendo. 

A menina foi transferida para o Hospital de Brejo da Madre de Deus, porque no momento não havia médicos no hospital de Jataúba, pois o mesmo tinha saído em uma ocorrência, segundo informações a garota foi medicada e já se encontra em sua residencia se recuperando graças a Deus. 

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário