.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

''A mão de Deus foi quem salvou toda nossa Família''




Milagrosamente uma família inteira escapou ilesa de um grave acidente ocorrido na PE-160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe, nesta segunda, 15/09/14, bem perto da entrada que dá acesso ao sitio Umburanas, no município de Jataúba PE. 

O acidente aconteceu 7hs da manhã porque o proprietário do Gol de Placa PER 6643 de Serra Talhada PE, Antônio de Melo Lima de 33 anos de idade, tentou desligar o som e perdeu o controle do seu veículo vindo a capotar por varias vezes. Os quatro ocupantes do carro, incluindo duas crianças, saíram só com alguns ferimentos.


Além do motorista estavam no carro duas crianças, ( de 9 e 11 anos) que sofreram ferimentos leves que são suas filhas, Também estava no carro a mãe das menores. Os adultos usavam cinto de segurança no momento do acidente. Ainda segundo Sr. Antônio, a sua filha de 9 anos foi arremessada pra fora do carro na hora em que ele estava capotando e ela não teve nada sério a não ser uns arranhões. 
O velocímetro do carro estava marcando 105 km na hora do acidente 

Todos foram socorridos por populares e retirados do carro sem ferimentos graves. Antônio teve um corte na cabeça e levou alguns pontos. Todos foram levados para o Hospital Municipal de Jataúba, onde receberam cuidados médicos.

"A mão de Deus foi que salvou toda minha Família" relata o proprietário do carro

Salmos 71, Livra-me na tua justiça, e faze que ele escape; inclina teus ouvidos para mim, e salva-me.

Hebreus capitulo 11 a fé é firme fundamento das coisas que se espera e aprova das coisas de não se ver.


Toda família serve a Deus, são evangélicos, e quando nossa equipe chegou no hospital, estavam agradecendo a Deus por um milagres na vida deles (família).

Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário