.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Atualização do Programa Bolsa Família é prorrogada até dezembro

Em Caruaru, o prazo encerrava nesta sexta-feira (19). A processo deve ser feita pelo beneficiário que está há mais de dois anos sem atualizar os dados.

Da Redação Liberdade 

As famílias beneficiadas com Programa Bolsa Família ganharam mais um tempo para atualizar o cadastro de 2014. A medida ocorre porque o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) prorrogou o prazo até o dia 12 de dezembro e não mais até o dia 19 de setembro.

A processo deve ser feita pelos beneficiários que estão há mais de dois anos sem atualizar os dados no Cadastro Único. Eles recebem avisos no extrato de recebimento do programa.

Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o posto de atendimento do programa fica na Rua Armando da Fonte, nº 197, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento é realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O titular do benefício só terá acesso a senha de atendimento caso apresente a seguinte documentação: (CPF, RG, comprovante de residência, título de eleitor, cartão do programa e um documento com foto de cada integrante da casa).

O beneficiário que não realizar a atualização pode ter o beneficio bloqueado partir de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário