.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Claudinho sofre grave acidente na PE-145 em Jataúba, e escapa da morte por um “milagre de Deus”


Na noite do sábado (06) o jovem e atuante advogado brejense Claudio da Cunha Cavalcante Sobrinho (Claudinho), 25 anos, residente na Rua Joaquim Nabuco em Brejo da Madre de Deus, sofreu um grave acidente na PE-145 em Jataúba.

Claudinho estava indo para a Festa do Bode na cidade vizinha, quando, segundo ele próprio, se deparou com uma vaca na pista, ele teria conseguido livrar o animal, mas perdeu o controle do veículo e capotou.

De acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias, Claudinho não estava usando o sinto de segurança e ficou gravemente ferido, ele foi socorrido para pelo Samu para o Hospital Ana Argemira Correia em Jataúba, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital da Unimed em Caruaru, onde passou por uma cirurgia no fígado.

Além de ter sofrido uma fissura no fígado, Claudinho também fraturou o fêmur e por essa razão, terá que se submeter à outra cirurgia, provavelmente nesse próximo final de semana.

Claudinho segue internado no hospital em Caruaru, está se recuperando e passa bem. No domingo já recebeu a visita de familiares.

As pessoas que passaram no local momentos depois do acidente, compreenderam que Claudinho escapou por um milagre.

“Foi um acidente gravíssimo, o carro não presta mais pra nada, devido à gravidade do acidente podemos dizer que foi a mão de Deus que o salvou, ele nasceu de novo, foi um livramento” disse Claudiney Santos.

Do Estação Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário