.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Os “três lados” de Santa Maria da Boa Vista fecharam com Paulo Câmara



O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), fez uma carreata nesta sexta-feira (12) em Santa Maria da Boa Vista com os líderes dos três grupos que comandam a política municipal.

Participaram de sua carreata a prefeita Eliane Costa (PSL) e os ex-prefeitos Jetro Nascimento (PSB) e Leandro Duarte (PSDB).
“Estamos mais unidos do que nunca e esse momento aqui, em Santa Maria, reflete bem isso. O município tem lados diferentes na política, mas todos eles querem e estão trabalhando para que Pernambuco siga avançando”, disse o candidato do PSB.

A prefeita Eliane Costa declarou o seguinte sobre o fato de estar aliada aos dois adversários: “Todos aqui sabem que eu tenho lado. Mas sabem também que eu quero um Pernambuco cada vez melhor. E Paulo é quem tem a capacidade para fazer isso”.

Já ex-prefeito Leandro Duarte (ex-PFL) declarou que essa será a primeira vez que e votará em um candidato do PSB para o Governo do Estado (ele seguia a orientação do ex-deputado Osvaldo Coelho, filiado ao DEM) “e estou muito feliz por isso”.

“Paulo é jovem e tem o dinamismo necessário para construir um futuro melhor para Pernambuco”, disse ele.

O ex-prefeito Jetro Nascimento disse o seguinte: “Sou o presidente do PSB no município e tenho muito orgulho disso. O nosso partido tem transformado o Estado e o pernambucano reconhece isto”.

Paulo Câmara estava em companhia do vice Raul Henry (PMDB) e do candidato a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Por Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário