.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PAULO CÂMARA - DO FACEBOOK

A vida tem me ensinado bastante nos últimos anos. Aprendi que um líder deve olhar no olho, falar de igual para igual, tratar as pessoas com dignidade e respeito, independente de quem seja.

Aprendi que há uma diferença entre herança e legado. A herança divide as pessoas. Já o legado une todos em busca de um ideal. Eduardo era assim. Um agregador. E seu maior ideal era melhorar a vida do nosso povo.

Tenho a honrosa tarefa de continuar seu legado, para transformar Pernambuco num lugar onde o filho do pobre e do rico, do patrão e do trabalhador, do político e do cidadão, estudem na mesma escola.

Hoje completamos um mês sem nosso líder. Mas Eduardo está vivo em tudo que construiu. Em cada estudante de escola pública que ganha o mundo. Em cada agricultor que melhora a vida de sua família. Em cada jovem que larga as drogas e aprende uma profissão.

Está na hora de continuar esse trabalho. Como ele gostava de dizer: "vamo pegar no serviço". E se tem uma coisa que eu aprendi de verdade com Eduardo, foi que trabalhar por aqueles que mais precisam dá uma satisfação danada.

Vamos à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário