.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeito do PTB promove carreata para Frente Popular


O prefeito de Jucatí, Gerson Henrique de Melo (PTB), promoveu, neste fim de semana, uma carreata aos candidatos proporcionais da Frente Popular, Sebastião Oliveira (deputado federal) e Alberto Feitosa (deputado estadual), ambos do PR. O evento terminou com um comício no distrito de Vila das Neves, onde os candidatos, o prefeito trabalhista e seis vereadores da cidade pediram votos para a majoritária da Frente Popular.

No seu discurso, o prefeito disse que é importante reconhecer quem fez mais pelo município e essa pessoa foi o ex-governador Eduardo Campos. “Nós sabemos que Eduardo foi quem mais nos ajudou aqui no município, por isso, nada mais justo do que votar na chapa completa, Feitosa, Sebastião, Fernando, Paulo e Marina”, disse.

Para homenagear os trinta dias da morte de Eduardo, durante o comício, foi exibido o programa político que não foi ao ar no horário eleitoral.

O deputado Sebastião Oliveira elogiou a atitude do prefeito e disse que, infelizmente, nem todos tem esse reconhecimento dos benefícios do governo Eduardo. “Gerson é uma pessoa sensata e diferente de outros companheiros do partido dele, que resolveram virar as costas para um governador que os ajudou a melhorar as condições do povo”.

 Escrito por Magno Martins, às 16h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário