.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SE DEU MAL: Elemento saiu para matar desafeto e acabou assassinado pelo irmão da vítima






CARUARU: Por volta das 18h30 desta terça-feira (09), o ex-presidiário Jomacio Francisco da Silva, de 32 anos (FOTO ACIMA), que morava na travessa Canadá, no bairro São João da Escócia, foi assassinado a facadas em frente a um churrasquinho no cruzamento das ruas Mario Pederneiras com a Presidente Sarmiento, próximo a Policlínica no bairro Salgado e com ele a PM encontrou um revolver calibre 38 com 5 munições deflagradas.

Segundo a PM, a vítima estava acompanhada de um amigo não identificado em uma moto Honda Pop 100 e foram ao churrasquinho para matarem o também ex-presidiário Jackson Bezerra da Silva, vulgo Jackson Vaqueiro, de 30 anos, que morava na Rua Dario Silva, no Salgado e estava bebendo acompanhado do irmão, Jadiael Bezerra da Silva, de 28 anos (FOTO ACIMA), que mora na mesma rua de Jackson e do ex-cunhado Ivanildo Inácio dos Santos, de 32 anos, residente na Rua General Estilac Leal, também no Salgado.

De acordo com as testemunhas, Jomacio desceu da moto e já foi de encontro ao Jackson, descarregando o revolver, efetuando 5 disparos contra o mesmo. Jadiael ao ver o irmão baleado, percebeu que a arma de Jomacio já estava sem munição, foi para cima dele e desferiu 3 facadas no seu abdômen, em seguida com Jomacio caído, ele foi pra cima e desferiu mais 3 facadas na cabeça de Jomacio, que morreu no local.


O sargento Ismar e os soldados Eudislan e Jairo da Rocam, foram informados que 3 elementos foram vistos num Fiat Uno, um deles ferido, e que os mesmos tinham seguido com destino ao Hospital Regional do Agreste (HRA). Os policiais foram ao local e abordaram Ivanildo e Jadiael que confessaram o que houve e quando os PMs foram verificar o que havia no carro que estava todo encharcado de sangue, encontraram uma faca-peixeira, que foi usada para matar Jomacio.

Próximo ao churrasquinho, onde houve o duelo sangrento, existe uma câmera da Secretaria de Defesa Social (SDS), que flagrou o momento da confusão e quando o Jadiael desferiu as facadas no Jomacio. Ivanildo e Jadiael foram levados a Delegacia Regional, onde foram ouvidos. Ivanildo foi liberado, Jadiael foi autuado em flagrante pelo homicídio e foi recolhido a penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Fazendo uma consulta nos sistemas de segurança a PM descobriu que existe um mandado de prisão contra o Jackson Vaqueiro que já respondeu por homicídio e está internado na UTI do HRA, e apesar de ter sido atingido com 7 tiros, está fora de perigo e ficará sedo custodiado pela PM. O corpo de Jomacio foi encaminhado para o IML deste que foi o 4º homicídio do mês de setembro e o 83º do ano em Caruaru.







(Por Blog do Adielson Galvão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário