.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Adam Levine e esposa aparecem sem roupas em clipe polêmico da banda Maroon 5

Vídeo da canção que compara sedução a caça animal tem vocalista como psicopata, dançando num açougue e sexo, com direito a banho de sangue.

Levine e a esposa aparecem em cenas quentes e sugestivas em novo clipe da banda (Crédito VEVO/Reprodução)

Ver o vocalista da Maroon 5 abusar dos tons agudos num single da banda passa longe de ser novidade (basta assistir a clipes como Never Gonna Leave This Bed ou Goodnight Goodnight), mas a ousadia, dessa vez, envolveu a esposa do músico, a modelo Behati Prinsloo. No vídeo Animals, lançado na noite desta segunda-feira (29), Adam Levine interpreta um psicopata que persegue uma mulher que só cede às suas investidas no mundo de seus sonhos. E é aí que a imaginação se torna desnecessária, com os recém-casados nus, na cama ou mesmo tomando um banho de sangue que fecha o contexto da canção, na qual o cantor afirma "caçar sua vítima" e que "não adianta fugir".

A exposição do jurado da edição americana do programa The Voice (que, inclusive foi tema do penúltimo álbum da banda, Overexposed) surtiu efeito rápido: em menos de 24 horas, as vendas da música no iTunes dispararam, fazendo a canção escalar 40 posições no ranking dos arquivos digitais mais vendidos na loja virtual, prestes a alcançar o top 10 do chart. Animals é o segundo single do álbum V, o quinto da Maroon 5, lançado no mês de setembro deste ano. A canção carro-chefe do trabalho, Maps, ainda se encontra nos rankings do iTunes e do Hot 100 da Billboard, onde alcançou a 6ª posição entre as músicas em geral e a 1ª, entre as canções populares entre o público adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário