.

domingo, 12 de outubro de 2014

Aécio agradece a Marina: ''Unidos no mesmo projeto''


Em sua primeira manifestação pública após receber o apoio da ex-senadora Marina Silva no segundo turno, o presidenciável do PSDB, Aécio Neves, afirmou neste domingo (12) que ele e a candidata derrotada do PSB estão "unidos em um corpo só e no mesmo projeto". Em entrevista coletiva no Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, o tucano disse que recebeu com "muita emoção e responsabilidade" a declaração de apoio da ex-senadora, que terminou a eleição na terceira posição, com 22.176.619 votos (21,32% dos votos válidos).

"Hoje, é um dia glorioso para nossa caminhada. Recebo com muita emoção e responsabilidade a manifestação de Marina Silva. A partir de agora, somos um só corpo, um só projeto em favor do Brasil e de todos os brasileiros", disse o presidenciável tucano em Aparecida (SP). (Do Portal G1)
Aécio relatou que a candidata derrotada do PSB ligou para ele na noite deste sábado (11) para informar que ela anunciaria o apoio à candidatura tucana. "Fico muito feliz que, sem qualquer pressão, ela tenha tomado a decisão no tempo certo", ponderou o candidato do PSDB.

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário