.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

AGRESTE VIOLENTO ...


Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 21h40m na Rua Vinte, bairro Santa Marta, via pública de Barreiros. Silvano da Silva, de 43 anos, Funcionário Público, estavam em sua residência, quando saiu para atender um telefonema em via pública foi surpreendido por cerca de quatro elementos desconhecidos, que efetuaram aproximadamente 10 tiros, tendo os disparos atingido diversas partes do corpo. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML. O policiamento fez buscas na localidade, mas não obteve êxito na identificação, nem na prisão dos criminosos.
Compartilhe 


O crime aconteceu por volta das 22h de domingo (5), na Rua Vista Alegre, bairro Centenário em Pesqueira.

Segundo informações da polícia, Carlos Adriano da Silva, 28 anos, foi assassinado a facadas de frete a sua residência por um elemento conhecido por “Cleiton Galego” que lhe desferiu várias facadas na altura do pescoço. O criminoso se evadiu do local e não foi encontrado pela polícia.

Testemunhas informaram a polícia que o acusado se desentendeu com a vítima pelo fato de sua companheira ter tido um relacionamento amoroso por cerca de 08 anos com a vítima, tendo vítima e acusado se encontrado e gerando uma discussão que terminou com a morte de Carlos Adriano.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML.
Compartilhe 


A PM foi informada que neste domingo (5), no sitio Fazenda Nova próximo ao campo do senhor José Moreno, havia ocorrido um acidente de transito, ao chegar ao local testemunhas relataram que a vitima Josafá Rodrigues de Melo, 48 anos, conduzia o veiculo Celta de cor Prata placa KJG-2951 em alta velocidade, quando perdeu o controle do mesmo vindo a capotar, a vitima foi socorrida ao hospital local sendo transferido para cidade do Recife, mais não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho, a ocorrência foi repassada a DP local.
Compartilhe 


A Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Rua Antônio Miranda no centro da cidade, para averiguar um possível furto a estabelecimento Comercial. Ao chegar ficou constatado, foram furtados de um estabelecimento diversos produtos os quais foram avaliados no valor de Mil e Quinhentos Reais. A proprietária foi orientada a prestar uma Queixa na a Delegacia local.
Compartilhe 


A Polícia Civil está investigando a morte de um homem de 28 anos que foi assassinado a facadas na noite do domingo (5) no Bairro Centenário, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o homem estava próximo à residência da mãe quando foi atingido.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de praticar o homicídio tem um relacionamento com a ex-mulher da vítima. Ele teria cometido o crime por ciúmes já que no momento do assassinato a mulher estava na casa da mãe da vítima. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). (Do G1 Caruaru)






Segunda-Feira, 06 de outubro de 2014



Um homem foi encontrado baleado na noite deste domingo (5) na Vila Neves distrito de Jucati no Agreste, Edson Faustino da Silva, 26 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas, a vítima precisou ser socorrida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns de onde foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

A autoria da tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia de Jucati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário