.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AGRESTE VIOLENTO


Um irmão matou o outro por causa de um prato de comida na zona rural de Bonito, no Agreste de Pernambuco. É a terceira vez que Luciano Pedro da Silva, 26, tentava matar Paulo Pedro da Silva, 29. O pai deles, Pedro Manoel da Silva, ainda tentou conter a briga, mas o acusado esperou o irmão ir dormir e o esfaqueou até a morte.


Na madrugada de terça-feira (14), um mototaxista de 28 anos, foi assassinado dentro de sua residência na Rua Paulo Cavalcante Lins, bairro Itaberibú, em Barreiros na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, José Clebson da Silva estava em sua residência, quando chegou um elemento o chamando, tendo a vítima ido atende e foi recebida com vários disparos de arma de fogo. A vítima caiu sentada na porta de casa e faleceu. O criminoso não foi identificado o motivo do crime também é desconhecido.

A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML.




Policiais Militares da Operação de Combate ao CVLI prenderam na noite de desta terça-feira (14), na Rua C, bairro São Geraldo, Arcoverde-PE, Adelmo Gomes da Silva 23 anos de idade, o mesmo invadiu a casa de sua companheira e do seu cunhado ameaçando-os de morte com uma pistola calibre 7,65mm.

Ao serem informados da situação, os policiais militares do 3ºBPM passaram a diligenciar e localizaram o imputado ainda naquele bairro. No momento da abordagem os componentes das Guarnições Táticas prenderam Adelmo Gomes portando um facão, no entanto, após buscas, a arma de fogo foi encontrada.

“Certamente, no mínimo, mais duas vidas foram poupadas no Estado de Pernambuco. Com a ajuda de Deus e o bom desempenho dos policiais militares, vamos continuar trabalhando em defesa da sociedade”, comentou o Ten Cel Valme Zeferino, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Adelmo Gomes foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário