.

domingo, 5 de outubro de 2014

Armando atribui resultado a "circunstâncias especiais"



Por Breno Pessoa

O senador Armando Monteiro concedeu há pouco entrevista coletiva para comentar os resultados das urnas. Na avaliação do candidato a governador, o resultado se atribui a 'circunstâncias especiais' desta eleição.

'Nós nos sentimos com muita responsabilidade por ter recebido a confiança de mais de um terço dos eleitores de Pernambuco', afirmou Armando Monteiro. 'Desejo que o governador eleito se coloque à altura dos desafios que Pernambuco irá enfrentar', completou, em seu breve discurso, na qual fez um agradecimento especial ao seu vice, Paulo Rubem, e ao candidato a senador João Paulo.

'Não cabe, agora, analisar os resultados. Sempre fui preparado para qualquer cenário. O compromisso agora é trabalhar para a eleição de Dilma', disse João Paulo.

Paulo Rubem foi mais enfático e disse que 'houve uma conjunção de fatores que não foi vista em nenhum outro estado'. O candidato citou o fator emocional da morte de Eduardo Campos e também o maior tempo no debate eleitoral e a existência de um palanque no Recife e governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário