.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Megaoperação policial prende envolvidos com mercadorias furtadas de Toyota na região


Fotos: Fernando Lagosta.Na tarde desta terça-feira (14), policiais conseguiram recuperar parte da mercadoria que foi roubada em um Toyota na noite desta segunda-feira (13).

A mercadoria foi encontrada em uma residência na Rua Raimunda Maria Aragão, Nº 255 no Bairro Bela Vista. No local, também foram localizados os acusados pelo roubo, José Orlando da Silva (22 anos), que é foragido do Presídio de Canhotinho e Marcos Deyvid de Oliveira Neto (18 anos) que já teve passagens pela FUNASE quando era menor de idade.


De acordo com Marcelo Malhas, que faz parte da equipe Malhas da Lei, o mesmo afirmou que as investigações começaram durante o período da manhã de hoje, no final da tarde foi feita abordagem na residência dos acusados, onde José Orlando afirmou que não havia roubado a mercadoria e sim comprado a mesma ao preço de R$ 1.200,00.

Marcelo destacou que o preço do material apreendido é superior pelo que foi divulgado pelo acusado. Informações de testemunhas é que José Orlando havia chegado em sua residência com mais duas pessoas na noite da terça-feira (13) em um Toyota.


No local também foram encontrados um revólver calibre 38 e dez munições, além de celulares, tablet e notebook.

Marcelo Malhas ainda destacou que o assalto foi praticado por três criminosos e que após descarregar a mercadoria na residência de José Orlando, o veículo foi abandonado próximo ao Açude da Manhosa.

Na noite de hoje, algumas vítimas reconheceram os acusados na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. José Orlando e Marcos Deyvid deverão ser encaminhados ao presídio por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário