.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BREJO DA MADRE - Vereadores saem em defesa de Asfora

“Estas denúncias não tem fundamento”, afirma vereador Avecino Lima sobre resultado de auditoria apresentado por Dr. Edson Souza. (Ney Lima)
Foto: São Domingos Informa.
Em entrevista concedida na Rádio polo FM na manhã desta quarta-feira (15), o vereador de Oposição Avecino Lima (PR) falou sobre as denúncias apresentadas pelo prefeito Dr. Edson Souza (PTB) na tarde de terça-feira (14).

O prefeito apresentou, na Câmara de vereadores daquele município, o resultado parcial de uma auditoria realizada na Prefeitura Brejense, que foi comandada por Roberto Asfora (PSDB) durante 14 meses, depois que este venceu o pleito das eleições suplementares realizado em 2013.

Avecino fez duras críticas ao relatório apresentado e ao próprio prefeito e defendeu Roberto Asfora das acusações. Entre elas, estão supostos aluguéis fantasmas, desvio de finalidade do dinheiro público, despesas não empenhadas e perda de recursos devido a não cumprimento de prazos.
Prefeito Dr. Edson 
"Essas denúncias não tem fundamento. Ele (Dr. Edson), ontem na Câmara, fez um maior carnaval, disse que o ex-prefeito (Roberto Asfora) tinha várias irregularidades, só que eu acho que ele, se tem alguma irregularidade, ele deveria denunciar ao Ministério Público como, por exemplo… Ele foi para lá dizer que Roberto Asfora tinha perdido verbas, como uma verba de R$ 850 mil em calçamentos onde, há quatro anos, ele foi para a Câmara e disse que iria fazer esses calçamentos. Quando eu o questionei, ele enrolou pra lá, enrolou para cá… Não respondeu nada e isso prova que foi uma denúncia inverídica dele”, frisou.

Sobre como a Oposição iria se comportar no assunto, o vereador citou que iria se juntar com sua bancada para tomar as medidas, de modo a provar que as acusações de Dr. Edson são infundadas.
Vereador Robertinho Asfora

Nenhum comentário:

Postar um comentário