.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Capa de revista, sérvia musa do Mundial ousa em "selfies" sensuais

Armadora Milica Dabovic esbanja beleza nas quadras do Mundial da Turquia e nas redes sociais. Irmã mais nova e colega na seleção sérvia, Ana Dabovic também brilha.GloboEsporte.comIstambul, Turquia
Milica Dabovic posou nua para revista alemã(Foto: Divulgação)
Loira, olhos azuis, barriga chapada, pele bronzeada, rosto angelical e 1,70m de altura. Não bastassem todos esses predicados, Milica Dabovic ainda é uma ótima jogadora de basquete. A armadora sérvia de 32 anos é a musa e uma das atrações do Mundial da Turquia. Quando conduz a bola nas quadras turcas, ela carrega também muitos olhares e flashes. Por falar em fotos, a desinibida camisa 13 adora posar para uma lente. Seja a dela própria - em "selfies" ousadas na frente do espelho -, ou em ensaios profissionais, como na vez em que posou nua para a revista alemã FHM, no ano de 2010. 

Capitã da seleção sérvia, Milica é a mais experiente jogadora do respeitado time que ficou em quarto lugar no Campeonato Europeu do ano passado. Jogadora do Lyon, da França, a europeia tem uma legião de fãs nas redes sociais doidos para conferirem as novas fotos, seja em praias, treinamentos, viagens ou em casa. Em seu país, a atleta é uma verdadeira celebridade. Tudo que ela faz vira notícia.

Milica Dabovic em foto do ensaio nu que ela fez em 2010 (Foto: Divulgação)
As sérvias disputam o Mundial pela primeira vez desde a extinção da antiga Iugoslávia - no início dos anos de 1990. O objetivo da Sérvia nesta Copa do Mundo já foi alcançado: chegar, pelo menos, até as quartas de final. Nesta quarta, a equipe bateu Cuba por 86 a 79 e se garantiu entre as oito melhores seleções do planeta. Porém, assim como aconteceu no último Campeonato Europeu, as meninas podem chegar mais longe se estiverem em dias inspirados. Na sexta-feira, a Sérvia encara a Turquia, que conta com a torcida a seu favor, para tentar ir à semifinal da competição. Inspiração parece não faltar para Milica, a responsável por liderar a sua equipe.

Milica Dabovic faz caras, bocas e poses sensuais nas fotos que ela publica na web
 (Fotos: Reprodução/Instagram)
COLEGA DE TIME, IRMÃ TAMBÉM UNE BELEZA E CATEGORIA

A genética realmente favoreceu a família Dabovic. Além de Milica, outra representante do clã conseguiu unir beleza com um basquete de alto nível. Oito anos mais nova que a irmã mais famosa, Ana é ala-armadora titular da Sérvia neste Mundial e cestinha da equipe. Foram 14 pontos em média na primeira fase deste Mundial, com direito a 24 pontos e a condição de maior pontuadora no embate contra a poderosa seleção dos Estados Unidos, vencido pelas americanas por 94 a 74, no último domingo, em Istambul. Na vitória sobre as cubanas, que garantiu a vaga nas quartas, Ana foi a cestinha da partida, com 21 pontos.

As irmãs Ana e Milica em ação com a camisa da Sérvia (Foto: Reprodução/Facebook)
Morena de olhos verdes e com 1,83m de altura, a caçula também enfeitiça. Mas ela não se expõe tanto nas redes sociais como Milica. Sem levar para o lado sensual, Ana prefere publicar fotos jogando basquete, principalmente ao lado da ousada irmã mais velha. 

Lado a lado: Milica (13) e Ana (14) cantam o hino da Sérvia (Foto: Divulgação / FIBA)
Sérvias festejam vitória sobre Cuba: Milica é a número 13; Ana, a 14 (Foto: Divulgação / FIBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário