.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DENNY OLIVEIRA CHEGA À PENITENCIÁRIA AGROINDUSTRIAL, EM ITAMARACÁ

Chegou na manhã desta terça-feira na Penitenciária Agroindustrial São João, antiga PAI, em Itamaracá, o ex-apresentador de TV e radialista Dennison Oliveira Lima, mais conhecido como Denny Oliveira. 

Condenado a uma pena de sete anos de prisão em regime semiaberto por atentado violento ao pudor, ele foi preso no dia 11 de setembro na Paraíba e desde então estava detido no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

O acusado estava foragido e foi encontrado pela Polícia Civil no Bairro das Nações, em Campina Grande. Ao ser preso, o apresentador disse que estava no local há cerca de 15 dias e vinha se mantendo com a organização de eventos, preservando a imagem.

 Denny foi condenado em primeira instância em novembro de 2010. A sentença foi proferida pelo juiz José Renato Bezerra, que, na época, concedeu ao réu o direito de recorrer da decisão em liberdade.

O ex-apresentador começou a ser investigado em 2007, quando o Ministério Público apresentou denúncia por estupro, atentado violento ao pudor e oferta de bebida alcoólica a menores de idade. O inquérito foi conduzido pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário