.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Em Pernambuco, tucanos anunciam reversão de votos pró-Dilma


Deputado defende mudanças na constituição para evitar que pessoas se aproveitem de manifestação para obter votos. Foto: reprodução internet

O presidente do PSDB em Pernambuco, Bruno Araújo, disse ao Blog de Jamildo, ainda há pouco, que o presidente Aécio Neves já está recebendo manifestações espontâneas de apoio, de prefeitos que votaram em Dilma e neste segundo turno votarão no tucano.

“Devemos ter um balanço nesta terça-feira, quando o governador eleito, Paulo Câmara, voltar da eleição da nova executiva Nacional do partido socialista. Paulo Câmara, depois da vitória do PSB no Estado, foi escolhido como o novo coordenador da campanha de Aécio Neves no Estado, em substituição a Elias Gomes.

“Agora, a nossa avaliação é de que devemos ter mais anúncios, com um crescimento substancial de prefeitos, que deixarão de votar em Dilma. São movimentos espontâneos”, disse.

Nesta segunda, o PSDB já falou em três nomes de prefeitos que anunciaram a reversão do voto.

“Um deles foi o prefeito de Sertânia, Guga Lins, do PSDB, que tinha votado em Armando Monteiro e agora vai votar com Aécio. Outro foi o prefeito do PSD Marcos Calado, de Angelim, que também mudou de Dilma para Aécio. A mesma coisa aconteceu em Palmeirina, onde o prefeito Renato, do PMDB, votará em Aécio, no segundo turno, depois de ter votado em Dilma no primeiro. São estes os apoios já autorizados a serem anunciados e outros virão”

O presidente da legenda ainda explicou que, neste segundo turno, o partido vai exigir fidelidade partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário