.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homem é acusado de abusar sexualmente de alunos de escolinha de futebol em Caruaru

Suspeito é funcionário do Central e ficará preso até o fim do processo. De acordo com a Polícia, os menores foram ouvidos e informaram os mínimos detalhes do abuso.
Ramos Central, Homem é acusado de abusar sexualmente de alunos de escolinha de futebol em Caruaru

O Juiz da 2ª Vara Criminal de Caruaru, Pierre Souto Maior Coutinho de Amorim, decretou nessa segunda-feira (20) o mandado de prisão preventiva em desfavor de Severino Ramos da Silva, 49 anos, conhecido como Ramos do Central, sob acusação de abuso sexual a alunos de uma escolinha de futebol na Capital do Agreste em 2013.

De acordo com a Polícia, os menores foram ouvidos e informaram os mínimos detalhes do abuso, o que fez o juiz decretar a prisão preventiva imediata. “Foi feito um inquérito acusando ele de estupro de vulnerável”, explicou o Cabo Albuquerque, da equipe Malhas da Lei.

Na delegacia, o acusado confirmou que esteve com quatro jovens, mas nega as afirmações dos adolescentes e diz que está sendo vitima de armação política. Dois adolescentes denunciaram o caso.

Ramos, que trabalha no Central Esporte Clube há dez anos, responderá o processo em regime fechado para não atrapalhar o andamento das investigações, segundo a Polícia.

----

A diretoria do Central informou que Severino Ramos da Silva seguia no quadro de funcionários do Clube, mas não tinha contato direto com as crianças que treinam no clube. Ele atuava na área de serviços gerais.

Da Redação Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário