.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Homem pelado atrapalha o trânsito na Linha Amarela, no Rio

Motoristas que passavam pela região encontravam trânsito lento.
Rapaz foi retirado da pista por volta das 6h40. (Do G1 Rio)


Um homem pelado atrapalhava o trânsito na Linha Amarela, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (15). Funcionários da Lamsa, concessionária que administra a via, conseguiram detê-lo por volta das 6h40 quando o rapaz corria pela pista no sentido Avenida Brasil. Eles usaram um extintor de incêndio para confundir o homem e tiveram o apoio de policiais militares. Os motoristas que passavam pela região encontravam lentidão no tráfego. As informações são do Bom Dia Rio.

Segundo a Lamsa, concessionária que administra a via, o homem foi atendido em uma ambulância da empresa e encaminhado logo em seguida para o Posto de Atendimento Médico (PAM) Del Castilho, na Zona Norte do Rio, onde passa por uma avaliação médica. Até as 8h15 não havia informações sobre seu estado de saúde.
Funcionários da Lamsa usaram extintor de incêndio para deter o rapaz (Foto: Reprodução/TV Globo)
Homem pelado atrapalha o trânsito na Linha Amarela (Foto: Reprodução/TV Globo)
Homem ficou pelado no saguão do Santos Dumont
(Foto: Xico Sá / Reprodução / Instagram)
HOMEM FICA NU NO SANTOS DUMONT


Um homem ficou completamente pelado no Aeroporto Santos Dumont, no Centro, na tarde desta terça-feira (14). A foto foi publicada pelo jornalista Xico Sá na rede social Instagram.

"Peladão no Santos Dumont. Dizem q sempre tira a roupa aqui. Protesto permanente contra o mal-estar da civilização. Ta valendo", postou o jornalista.

Ao G1, o jornalista disse que estava correndo para embarcar e que não conseguiu entender o que se passava.

O homem, que usava apenas óculos, não foi identificado. Uma funcionária do restaurante perto de onde ele ficou nu, no terceiro piso da área de embarque, disse que a cena durou cerca de 15 minutos e que ele chegou apenas de bermuda. "Eu estava na porta do restaurante e não tinha como não olhar", disse, sem querer se identificar. Ainda segundo ela, seguranças argumentaram pedindo que colocasse as roupas.

A Infraero informou que assim que o homem começou a se despir a segurança interna foi chamada. Ele estava agitado e agressivo, segundo a Infraero, mas não chegou a ameaçar ninguém nem se feriu. A segurança interna chamou policiais militares que levaram o homem para o posto da Polícia Militar do aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário