.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA DO JUNDIÁ - ZONA RURAL DE JATAÚBA


Na noite desta terça feira (14), por volta das 20:30, a polícia militar recebeu informação de que na vila do judiá, zona rural do Município de Jataúba, havia um senhor vítima de homicídio. A vitima chama-se Manoel Venâncio da Silva de 71 anos de idade.


Segundo informações do policiamento, um indivíduo ainda desconhecido pela polícia, chegou em frente a casa de seu Manoel e Dona Maria, ambos com 71 anos, pedindo água para beber mas os idosos suspeitaram do pedido e negou afirmando não ter água.


O indivíduo então se dirigiu até a parte de trás da casa que fica localizada perto do cemitério da vila do Jundiá e tentou abrir a porta do quintal.  O Sr. Manoel, pegou uma foice para proteger sua casa e sua mulher abriu a porta do quintal pensando em espantar o criminoso, neste momento teve uma grande e triste surpresa pois o indivíduo efetuou o único disparo de arma de fogo. Pela marca do tiro, percebe-se que tenha sido uma espingarda. 

Possivelmente, a intenção do assassino foi efetuar um roubo, mas foi surpreendido pelo idoso que estava com a foice em suas mãos, foi aí que efetuou um disparo no tórax.

A polícia encontrou uma quantia de R$ 704,00 no bolso do Sr Manoel, logo, deixa a entender que havia uma tentativa de roubo e que os meliantes, talvez por medo ou inexperiência no mundo do crime, não levaram a quantia em dinheiro.

A vítima morava a apenas um ano com sua companheira Dona Maria e não foi informado a Polícia nomes e endereços de parentes do mesmo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

MATHEUS ROMERO/PORTAL DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário