.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

JATAÚBA - ESTE JOVEM MORREU VITIMADO POR UM CHOQUE ELÉTRICO

FATALIDADE: "JOVEM MORRE APÓS RECEBER UMA DESCARGA ELÉTRICA EM JATAÚBA".
Foto: Facebook
Severino Higino Barbosa Neto, conhecido por Netinho de apenas 15 anos, por volta das 19:10 desta quinta-feira dia 02, foi vítima de uma fatalidade que aconteceu quando ele estava tomando banho de chuva em Jataúba no bairro Augusto de Melo, mais propriamente na academia da cidade.

Netinho estava tomando banho de chuva, coisa rara nos últimos dias em nossa cidade e região, quando passou por perto de um poste de energia elétrica e pisou em uma poça de água. Sem saber que justamente naquela poça havia corrente de energia elétrica, ao pisar, foi puxado pela corrente elétrica. Segundo informações, ao tentar escapar do choque, o mesmo ficou preso ao poste, como se tivesse segurando.

No momento em que o jovem estava recebendo a descarga, um coleguinha tentou puxá-lo e também recebeu choque, mas conseguiu se soltar.

Grande comoção no hospital. Parentes, amigos e a população toda lamentando a morte do jovem de apenas 15 anos.

Lamentavelmente, a pouco tempo a academia recebeu uma reforma, temos que apurar com os órgãos públicos,para saber o que realmente aconteceu, se foi falta de fiscalização da empresa de energia (CELPE) ou falta de cuidado da população para com as praças públicas?

O corpo de Netinho foi levado para o IML Caruaru por volta das 22:00 e somente na manhã desta sexta feira é que a equipe da funerária irá voltar ao IML para fazer o translado do corpo até Jataúba para que possa ser sepultado.

O jovem estudava na Escola de Educação Básica 13 de Maio, e mantinha um estreito laço de amizade entre os coleguinhas, com os professores e direção do educandário.

Quando deixou a escola hoje, " NETO" beijou a professora e diretora Edjaci e saiu para nunca mais voltar.

A direção da Escola de Educação 13 de Maio, externa os mais profundos sentimentos aos pais, familiares e amigos do jovem vitimado pela fatalidade de uma descarga elétrica.

Segundo informações, o jovem ainda chegou ao hospital Ana Argemira Correia, com vida, mas não resistiu mesmo tendo recebido todo o aparato médico necessário para os primeiros socorros,

Matheus Romero/Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário