.

domingo, 12 de outubro de 2014

JATAÚBA - IRMÃOS PRESOS

PETECA E SEU IRMÃO SÃO PRESOS COM MOTO ROUBADA E DIZEM A POLÍCIA QUE MOTO JÁ PERTENCEU AO VICE PREFEITO DE JATAÚBA.
Edivan e Erivaldo o popular PETECA 
Nesta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Jataúba ao realizar blitz rotineiras tentando dar mais proteção à população, sob o comando do Sargento Ismael, os policiais Cb Carlos, Sd Michelangelo e o Sd Janielson, pararam uma motocicleta 150 titan, de placa EIE 7520 (São Paulo), com duas pessoas em atitudes suspeitas. A motocicleta era conduzida por Erivaldo Marques da Silva, de 19 anos de idade, mais conhecido por "PETECA", que a um tempo atrás, teria sido preso, pois estava aterrorizando a Escola Municipal José Higino de Sousa.


Segundo informações policiais, Peteca estava na moto com seu irmão Edivan Marques da Silva, 21 anos de idade, e após averiguação policial, foi constatado que se tratava de um veiculo roubado e ao ser indagado pela policia, PETECA afirmou que a motocicleta era dele e que ele havia comprado de seu irmão Edivan e que a mesma já teria sido revendida por várias pessoas.


Segundo informações contidas no BO e dos próprios indivíduos (os irmãos Erivaldo e Edivan), disseram a polícia, que as pessoas citadas pelos acusados são: seu Nelson do Bairro de Seu Teté, Zezé de Tino do jogo de baralho, Regis do Jundiá e Luzimário, vice-prefeito de Jataúba.

Vale deixar claro que essas informações são relatos dos próprios irmãos no momento que foram abordados, como também, foi o que a polícia repassou para a imprensa. 

A polícia vai tomar as medidas cabíveis para elucidar o fato. Logo será esclarecido de quem era de fato a moto, de onde e com quem foi roubada. Pois o fato dos indivíduos citarem nomes de pessoas da cidade, não significa nada até que seja provado a veracidade da situação.

Sob o Comando do Capitão Marcelo e coordenação dos sargentos Ismael e Joanes, o policiamento vem realizando uma atuação preventiva intensificando nas abordagens, com isso, houve aumento significativo nas apreensões de armas, drogas e recuperando motos roubadas. 

Sd Michelangelo, Sargento Ismael, Cb Carlos e Sd Janielson
MATHEUS ROMERO - BLOG PORTAL DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário