.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tiririca é preso por desobediência e sintomas de embriaguez em Santa Cruz do Capibaribe



O efetivo da ROCAM estava realizando rondas na Via de Acesso do bairro Santo Agostinho, onde foi localizado Rosimário Manoel da Silva, conhecido por Tiririca (25 anos) realizando manobras perigosas com a moto Honda CG 150 FAN, de cor Azul e placa KJV-3515.

Ao ser abordado o mesmo tentou fugir e colidiu a sua moto contra uma moto da ROCAM, uma Honda XRE-300, de cor preta e placa KII-7951, aonde um dos policiais veio a cair. Mesmo após esta atitude, Tiririca tentou mais uma vez fugir, vindo mais a frente lesionar um policial militar e em seguida devido à alta velocidade, não conseguiu fazer a curva e veio a cair.

Sendo assim, os policiais prosseguiram a abordagem e identificaram no mesmo os seguintes sintomas: olhos vermelhos e forte cheiro de álcool. Os veículos e todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia da Capital da Moda, onde Tiririca foi autuado em flagrante delito.


Homem é executado a tiros na noite de domingo em Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Fernando Lagosta.
A noite de domingo (12) terminou de maneira violenta, onde mais uma pessoa foi assassinada na Capital da Moda.

Um homem identificado por Genilson José dos Santos (25 anos, ex-presidiário) foi executado a tiros no Loteamento Pedra Branca, nas proximidades do Bairro Santo Agostinho. Genilson cumpriu pena de um ano e meio por um homicídio ocorrido há quase quatro anos e estava em liberdade condicional, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

O mesmo quebrou o dispositivo e era considerado foragido. Policiais do Instituto de Criminalística (IC) realizam a perícia no corpo e no local que aconteceu o segundo homicídio do mês de outubro em Santa Cruz do Capibaribe.

Genilson foi morto em um bar conhecido por “Bar de Maria” com dois disparos efetuados por uma arma de grosso calibre, possivelmente uma espingarda calibre 12.

Policiais já possuem uma linha de investigação, mas não foi revelado até então. Outra pessoa também foi ferida com um tiro.

O corpo foi conduzido para o IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário