.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

‘Transei em pleno engarrafamento’, conta Angela Sousa no Paparazzo

Nos bastidores do ensaio que vai ao ar nesta sexta, 3, a bailarina do 'Domingão', ex do ex-BBB Yuri, revelou detalhes de suas aventuras sexuais.(Luciana Tecidiodo EGO, no Rio)

Angela posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 3. Bailarina do "Domingão do Faustão" contou que já fez sexo dentro do carro, no meio de engarrafamento (Foto: Fernando Lemos/EGO)

Angela Sousa posou pela segunda vez para o Paparazzo, nesta quarta-feira, 1º. A primeira, em junho do ano passado, foi ao lado do então namorado, o ex-BBB Yuri, de quem se separou há cerca de um mês, após uma briga que terminou em agressão física.

Em um bate papo nos bastidores do ensaio - que vai ao ar nesta sexta-feira, 3 -, enquanto era maquiada para as fotos, em uma mansão no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, Angela, de 26 anos, fez revelações sobre sua vida sexual. A bailarina do "Domingão do Faustão" disse que não liga para fetiches e muito menos para fantasias na hora "H". Para ela, sexo quando é bom dispensa qualquer item a mais. “Sexo quando é bom não precisa de nada, apenas do casal e nada mais. Gosto de me relacionar de forma natural, sem apetrechos, fantasias ou outros detalhes para incrementar. Não é preciso nada disso”.

E quando a vontade bate, Angela não se reprime. Como uma vez, em pleno engarrafamento no agitado bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca. “Eu e meu namorado estávamos dentro do carro dele. O trânsito estava todo parado. Encostamos o carro no acostamento e transamos dentro do carro. A sorte é que tinha um filtro bem escuro nos vidros, impedindo que as pessoas olhassem de fora, e também era blindado, o que impedia o carro de balançar”, contou ela, que não quis dizer com quem foi tal aventura.
Angela Sousa posa para o Paparazzo e diz: "Sexo quando é bom não precisa de nada, apenas
 do casal e nada mais" (Foto: Fernando Schalaepfer / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário