.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A novela 'Boca de Porco" tem mais um capitulo escrito.


Mais um capítulo da novela "eu sou candidato a prefeito pela oposição em Jataúba" foi escrito ontem quarta-feira (12), com um final ainda imprevisto, foi discutido quem seria o candidato na majoritária pela oposição em uma reunião onde várias pessoas estiveram presente. 

Com uma pré-candidatura já lançada semana passada pelo esposo da vareadora Vanessa, o Sr. Maviael, agora as atenções estão voltadas para o líder politico Mamão e o vereador Chico de Irineu. 

foto da reunião de ontem à noite em um sítio de um amigo que faz parte do grupo político de oposição municipal 
Entre muito bate papo, um defende dali e outro daqui, Mamão não se mostrou muito satisfeito com a idéia de outra pessoa pleitear uma suposta candidatura no grupo de oposição. Em sua alto defesa, Mamão mostrou o que sempre fez como líder nestes últimos anos, da mesma forma o vereador Chico de Irineu também mostrou o que sempre vem fazendo pelo povo. 

Deu a entender que o líder politico Mamão não irá ceder tão fácil uma candidatura para outro do grupo, mesmo com um desejo já manifestado pela maioria que faz parte do grupo, entre pré-candidatos, articuladores e líderes que querem uma cara nova na parte de cima da disputa para prefeito.

Com isso muitos capítulos ainda serão escritos nesta novela.

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário