.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ALELUIA, GRAÇAS A DEU

COMEÇA A RESTAURAÇÃO DA RODOVIA PE-166 QUE LIGA BELO JARDIM AO DISTRITO DE SERRA DOS VENTOS
FOTO: JOSUÉ FIGUEIRA.
A Operação Tapa Buraco da PE-166, em Belo Jardim, Agreste do estado, obra solicitada pelo deputado federal Mendonça Filho (DEM) e pela deputada estadual Raquel Lyra (PSB) ao Governo do Estado, foi iniciado essa semana que passou. 

O serviço está sendo realizado é um serviço de conservação que deve ser concluído até janeiro de 2015 e vai tapar os buracos de 30km da estrada que liga o centro do município ao distrito de Serra dos Ventos.


Morador do distrito, o operador de processos industriais, Messias Oliveira, comemorou o início da tão esperada obra. “Acho bom. Estamos precisando muito dessa obra. Está muito ruim transitar nessa PE. Tá muito esburacada, tô vendo a hora de não passar mais carros baixos, só caminhões e toyotas,” detalhou.

Para Mendonça Filho a obra era urgente, por isso o esforço junto ao governo do estado. “Solicitamos junto ao DER e ao governador João Lyra Neto o início da obra para atender a necessidade da população de Serra dos Ventos “, explicou Mendonça, destacando ainda que a PE -166 foi construída quando ele estava no governo do estado.

O trabalho que é desempenhado pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER), antecede uma obra maior, que ainda será licitada e que vai pavimentar e ampliar a estrada de Belo Jardim até Brejo da Madre de Deus e custará R$ 30 milhões.

“Esse foi um compromisso que assumi junto com o deputado federal Mendonça Filho durante a campanha deste ano. Essa operação vai facilitar a vida da população de Belo Jardim, principalmente a do Distrito de Serra dos Ventos”, disse Raquel.


O presidente do DER, Antônio João Dourado, informou que o começo desta operação faz parte de um projeto maior que é de ligar Belo Jardim até o município de Brejo da Madre de Deus.

Presidente do DER, Antônio João Dourado
Fonte: Gabinete do deputado federal Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário