.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Edson Piauí, ex-jogador do Porto, é assassinado no Piauí

Informações repassadas pela Polícia Militar, confirmam que houve um desentendimento entre o jogador Edson Piauí e um homem identificado por Manoelzinho, que seria dono de um Casino que funciona nas proximidades do antigo Terminal de Passageiros, bairro Cancela em Floriano-PI. Por telefone ao piauinoticias.com o oficial de plantão no 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente PM de Vasconcelos disse que tudo teria começado no Clube Palace Eventos, bairro Sambaíba, proximidades da ponte sobre o Rio Parnaíba.

Lá no Clube, segundo o tenente de Vasconcelos, teria havido um desentendimento que envolveu o jogador Edson Piauí e o Manoelzinho, no entanto, o jogador teria deixado o local. Pouco tempo depois, Piauí teria ido à casa do irmão no bairro Curador, o PM Eurival, o acordou e fez o convite para que esse lhe acompanhasse e ao chegarem na Churrascaria Bocaína, bairro Cancela, ao descer do carro o jogador Piauí teria sido alvejado com dois tiros pelo Manoelzinho que já se encontrava no local. No jogador, os disparos acertaram o abdômen e antebraço esquerdo.

Ainda segundo o tenente de Vasconcelos, por meio de informações de populares, o policial militar Eurival (conhecido por Vadin) , que também descia do carro teria sido também baleado e levado três disparos. O jogador Piauí caiu em seguida e morreu no local, já o seu irmão, chegou a ser socorrido e nesse momento está sobre cuidados médicos no Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano. “Essas são informações que colhemos no local, mas claro, a perícia é quem vai confirmar quantos disparos acertaram de fato nessas vítimas”, completou o PM.

Neste momento, ainda segundo PM, cerca de doze policiais militares em quatro viaturas estão fazendo diligências desde o momento da ação criminosa tentando prender o Manoelzinho, que fugiu com destino ignorado. A polícia Civil, área do 1º Distrito Policial, começa a investigar o caso. 

O carro do jogador Piauí estacionado em frente a Churrascaria. Observe que no veículo foi acertado um disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário