.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Fani e Luiza Pacheco bebem vinho para relaxar em bastidor do Paparazzo

Após descontrair, a ex-BBB deu dicas para a irmã caçula posar para suas primeiras fotos sensuais: 'Vou te ensinar a ter lordose. Empina o bumbum'. (Luciana Tecidiodo EGO, no Rio)
Making Of Luiza e Fani Pacheco no Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)
Assim que chegou para o ensaio do Paparazzo com a irmã, Luiza Pacheco, em uma casa antiga no bairro do Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, Fani estava cansada e faminta. Na véspera, a ex-BBB havia dado uma festa para comemorar a estreia de seu programa, “Meu amigo encosto”, no Canal Viva, e não teve tempo de dormir.

Ao entrar na locação e dar de cara com uma porção de frutas arrumadas em cima da mesa principal, aproveitou: “Que delícia essa tangerina assim arrumadinha dentro de uma melancia!”

O mimo era parte do buffet da equipe, assinado por Olga Araújo, que também preparou um almoço chiquérrimo para a dupla: lombo de cherne ao molho de ostra e camarão.

Assim que começaram as fotos, Luiza pediu uma bebidinha para relaxar: “Quero beber algo. Tem um vinho?”, e rapidamente as taças foram providenciadas. Durante as fotos, Fani - em seu quarto ensaio para o Paparazzo - deu dicas a irmã, novata nesse tipo de fotos. “Vou te ensinar a ter lordose, Luiza. Empina assim o bumbum”, divertiu-se a ex-BBB. Feliz com o resultado dos cliques, que pode espiar no visor da câmera do fotógrafo Fernando Schlaepfer, Luiza vibrou: “Estão lindas, mana!”. O ensaio completo com as irmãs Pacheco vai ao ar nesta sexta-feira, 6.
Making Of Luiza e Fani Pacheco no Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário