.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

JATAÚBA - TROCANDO GELADEIRAS E LÂMPADAS


Em uma parceria celebrada entre a prefeitura de Jataúba e a Celpe, 320 família receberam uma nova geladeira em troca de uma velha e usada, e mais de 1.200 lâmpadas através do programa " ESPAÇO CELPE", e o Projeto Nova Geladeira.

As inscrições foram feitas nos dias 04 e 05 de Novembro e 220 geladeiras foram entregues nesta quinta feira 06, ficando as outras 100 unidades para serem entregues nesta sexta dia 07. Para se credenciar alguns dos critérios a serem preenchidos é a conta de energia do mês de Outubro paga e não haver débitos anteriores, sendo a pessoa cadastrada no Bolsa Família e sendo cadastrada como consumidor de baixa renda, ou seja, na tarifa social de energia elétrica.

Para que o município esteja apto a aderir ao programa, é exigido prioritariamente que todas as faturas da prefeitura com relação a débitos e parcelamentos com a Celpe estejam rigorosamente em dia.

A entrega das geladeiras foi feita no Clube Municipal e contou com a participação do prefeito Antônio de roque que em sua fala ressaltou a importância de zelar pelo bem estar social do povo, que está sendo beneficiado diretamente por mais esta ação que foi executada pela Secretaria de Ação Social.

Segundo falou a secretária de Ação Social, Rosilene Lagos, o trabalho continua e ela já está trabalhando um novo e arrojado projeto que irá beneficiar parte da população jataubense em uma escala maior do que esta.


fotos de Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário