.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Homem morre em queda de caminhão em São Lourenço

Caminhão teria descido ladeira desgovernado e caído em abismo no loteamento Sinal Verde.
Caminhão que carregava barro teria descido desgovernado de ladeira e caído em abismo(Foto: Luiza Freitas/ Jornal do Commercio)
Um caminhão que transportava barro caiu em um abismo, deixando um homem morto no Loteamento Sinal Verde, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), por volta das 16h desta terça-feira (11). O acidente teria ocorrido quando o motorista parou o veículo no alto de uma ladeira e desceu para verificar as condições da rua. O caminhão acabou descendo desgovernado e caído do barranco. José Dionízio Silvino, 69, que estava no banco do carona, morreu na hora.

Segundo a filha da vítima, Fabiana José Dionízio, 29, o motorista de identidade não revelada permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia e depois foi conduzido para a 37ª Delegacia para prestar depoimento. "Acho estranho o carro ter descido de cima da ladeira e meu pai não ter tentado pular", lamenta Fabiana.

A vítima morava no bairro de Vera Cruz, em São Lourenço da Mata, trabalhava há aproximadamente um ano como carregador de caminhão fazendo pequenos serviços nas redondezas. José Dionízio era casado e tinha seis filhos.

Do JC Online
Com informações da repórter Luiza Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário