.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Oito homens são detidos em Bonito em operação de combate ao crime



Material apreendido a durante operação (Foto: Divulgação/ PM.

A Polícia Militar deflagrou uma operação de combate à criminalidade no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco. 

Oito pessoas foram apreendidas no distrito de Alto Bonito, onde as ações ocorreram. A localidade foi escolhida pelo alto índice de homicídios registrados na área.

 O combate ao tráfico de drogas, assaltos e furtos é uma via para inibir a incidência de casos de assassinatos na localidade, segundo a PM. Com os homens, foram apreendidos um revólver, uma quantidade não informada de celulares e um aparelho de som doméstico.

Um dos homens, de 24 anos, foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, na mesma região. Contra ele havia um mandado expedido por tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio. Ele é de Palmares, mas era procurado pela polícia na área de São Caetano pela prática deste tipo de crime, ainda segundo a PM.

Liberados
De acordo com a Polícia Militar, os outros foram liberados: um havia sido apreendido por porte ilegal de arma, outro por receptação de celular, outros três por pertubação da ordem e mais dois por furto. Alguns deles pagaram fiança e outros foram livrados do flagrante. Contra os dois últimos foram instaurados inquéritos por suspeita de furto - um deles já respondia por assalto e outro por homicídio.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário