.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ONDA DE ASSALTOS ACONTECEU NA CIDADE DE JATAÚBA




Um fato curioso chamou a atenção no último sábado (1) na cidade de Jataúba. Vários assaltos foram cometidos a populares, por dois homens armados utilizando uma moto Honda Biz de cor vermelha.

Os assaltos foram realizados em locais diferentes, segundo vitimas desses assaltos, eram dois bandidos em uma moto Biz de cor vermelha de placa não anotada. A polícia foi acionada, andou por várias ruas da cidade e não conseguiu encontrar os bandidos.

A dupla conseguiu levar dinheiro e celulares das vitimas e inclusive, duas motos foram levadas por meliantes que possivelmente tenha sido outros integrantes de uma mesma quadrilha. Essa onda de assaltos começou a tarde e foi até a noite praticado por essa dupla. Entre as vitimas estão alguns jovens, além de pessoas que estavam saindo da escola José Higino de Sousa e algumas senhoras segundo foi informado a nossa equipe.

O curioso é que ninguém fez um BO para que as autoridades competentes fiquem cientes de como está o nosso município. Se ninguém presta queixa para as autoridades está tudo correndo bem no nosso município para eles, por isso é importante que quando você for assaltado, denuncie, faça sua queixa para podermos cobrar das autoridades responsáveis por nossa segurança.

Foto ilustrativa - Portal do Agreste/Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário