.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

POLÍCIA CAPTURA MAIS UMA DUPLA QUE FAZIA ASSALTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Fotos: Thonny Hill
Nesta segunda-feira (10) uma perigosa dupla de assaltantes foi capturada pela polícia. O fato aconteceu nos arredores do Açude da Manhosa, que fica entre os bairros da Cohab e Santo Agostinho.

De acordo com informações da polícia, ao realizarem rondas no local, que é ponto conhecido de desmanche e “desova” de peças de motos roubadas, policiais avistaram a dupla em meio ao matagal, tentando esconder uma moto que havia sido roubada horas antes nas proximidades do distrito de Poço Fundo.


Raul Leno Soares da Silva (19 anos – a esquerda na foto) e Lucas Serafim da Silva (18 anos – a direita) foram presos em flagrante e levado a delegacia.

Com a dupla, foram apreendidos um revolver calibre 32, com cinco munições intactas, R$ 222,00 em dinheiro, um celular e duas motos (uma delas roubada e a outra com a placa adulterada com fita isolante preta, esta usada na prática dos assaltos).

Moto usada no assalto - No detalhe acima é mostrada a adulteração da placa e a numeração original, circulada em vermelho.
Moto Roubada

Um detalhe que chamou a atenção é que Lucas Serafim da Silva (que tem várias passagens pela polícia) é irmão de Danilo Serafim da Silva, que foi executado a tiros na madrugada do último sábado (08) depois de um clube / bar que fica as margens da PE-160, próximo aos motéis, também no município, sentido distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte).

A polícia também alerta para que outras pessoas que tenham sido assaltadas pela dupla possam prestar queixa na delegacia, de modo a aumentar as penas que recairão sobre os acusados.

Os dois serão levado para o presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário