.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Polícia realiza uma das maiores apreensões de drogas no semestre em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta.
Há poucos instantes, uma mulher acabou de ser presa e apresentada na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe com uma grande quantidade de drogas.

De acordo com as novas informações coletadas por nossa equipe, Letícia Batista de Arruda (24 anos) foi presa dentro de um veículo de propriedade de José Tenório Filho (conhecido como “Rodrigo”, de 35 anos) que reside ora em Santa Cruz do Capibaribe, ora no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

A dupla teria ido para o distrito de Pão de Açúcar para comprar a droga e, ao retornar, passou pelo posto policial que fica na PE-160, próximo a aquele distrito.

Ao ter indicado que José Tenório deveria parar, ele (que conduzia um veículo Celta, de cor branca e placa não informada) reduziu a velocidade e depois arrancou, na tentativa de fugir. Foi então iniciada uma perseguição e, após a chácara paraíso, ele colidiu em outro carro, parou fora da pista e fugiu por um matagal.

O motorista do outro veículo, que chegou a bater em uma pedra fora da pista, não se feriu. A polícia ainda tentou sair a busca de José Tenório, mas sem sucesso. Até o momento, foi contabilizada uma quantia superior a 16 quilos de maconha e quase 120 gramas de crack.

Na delegacia, Letícia negou que sabia da droga, mas ao ser interrogada, confessou quem era o dono de todo o material apreendido. A pedra de crack, fracionada, renderia quase 500 pedras menores para consumo, sendo cada uma vendida a R$ 10,00.

A droga seria distribuída no decorrer da semana, em Santa Cruz do Capibaribe. Em breve, maiores informações.
Fonte Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário