.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

AFOGAMENTO NA PARAÍBA TEM PERNAMBUCANO COMO VÍTIMA


O jovem Bruno de Brito Campos, que contava com  25 anos de idade, foi vítima de afogamento em águas paraibanas, em um açude entre os municípios de Congo e Sumé (Cariri paraibano), na localidade conhecida como barragem de Cícero Severo. O fato aconteceu neste domingo dia  07 de Dezembro. 

O afogamento aconteceu por volta das 10h, e segundo informações preliminares, a vítima estava acompanhada de amigos. Bruno teria ido tomar banho e acabou se afogando. A causa do afogamento ainda é desconhecida. Há possibilidade que ele estaria bêbado, já que o mesmo tinha problema com o alcoolismo. 

Bruno era natural de Jataúba, e morava no Congo. Ele era primo do ex vice prefeito de Jataúba , Leonardo Campos, que esteve juntamente com seus pais durante toda a tarde e parte da noite prestando solidariedade aos familiares na Cidade do Congo.

O corpo foi retirado das águas e após o levantamento cadavérico foi levado para o IML da Cidade de Campina Grande. O sepultamento acontecerá no Cemitério da Cidade do Congo onde residem os pais e alguns familiares da vítima.

Por Jacquelline Oliveira/Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário