.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Anitta revela que homens já brocharam na hora H com ela: 'Acontece muito!'

Surpreso com a resposta, Daniel Rocha dispara: 'Você está escolhendo as pessoas erradas'
Anitta participa de game no Amor e Sexo (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Anitta começou o Amor & Sexo desta quinta (11), vestindo uma roupa de couro preta, mas bastou a gata participar de um game para que cada peça do seu look fosse tirada. "Vamos fazer perguntas sobre amor e sexo. Conforme ela for acertando, a gente vai tirando parte da roupa", explicou Fernanda Lima. Assista ao vídeo e veja tudo que rolou no palco!

Presa em um alvo giratório, a poderosa topou o desafio e convenceu todos os jurados com suas respostas rápidas e muito sinceras. Em uma delas, a cantora revelou que alguns rapazes já brocharam com ela na hora H.

Anitta e Daniel Rocha marcam presença (Foto: Carol Caminha/Gshow)Anitta e Daniel Rocha marcam presença
na bancada (Foto: Carol Caminha/Gshow)
"Isso acontece muito. Não sei se é porque eu sou famosa ou porque canto da forma que canto, fogosa...Isso nunca aconteceu eu sendo anônima, mas a primeira vez que rolou já famosa, eu não entendi e achei que o problema era meu", contou Anitta, que foi surpreendida pela declaração de Daniel Rocha: "Você está escolhendo as pessoas erradas".
As revelações não pararam por aí! Ao ser questionada sobre ter um namorado que colecione calcinhas para uso próprio, a funkeira foi direta: "Já fiquei com bissexuais e não me incomodo com isso. Não sou preconceituosa só porque o cara fica com homens. O mundo moderno éassim, mas não sentiria atração por um cara que gosta de usar calcinha".
Anitta se diverte no programa (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Anitta se diverte no programa (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário