.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Após perder Wescley e Keno, Santa acerta renovação com Alemão

De acordo com dirigente, resta apenas a assinatura para oficializar o novo acordo. Por Daniel Gomes Recife FACEBOOK-TWITTER
Alemão teve um bom desempenho na Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Depois de perder mais dois jogadores tidos como prioridade nos últimos dias, o Santa Cruz enfim acertou a segunda renovação para 2015. Sem o meio-campista Wescley e o atacante Keno, restou comemorar o acordo com o zagueiro Alemão. O contrato já está pronto à espera da assinatura. Tudo foi acertado entre Santa Cruz, Salgueiro (dono dos direitos econômicos do atleta) e o próprio jogador, segundo o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior.

- Está tudo certo. Só estamos esperando Alemão chegar no clube para assinar o contrato. Com o Salgueiro, nos acertamos também. Ele deve chegar de viagem nesta quarta-feira ou na quinta - declarou Constantino.

Alemão fazia parte de uma lista de prioridades da diretoria do Santa Cruz, juntamente com o volante Bileu, o meia Wescley, o atacante Keno e o lateral-esquerdo Tiago Costa. Destes, apenas o primeiro renovou o seu vínculo por mais um ano.

O zagueiro pertence ao Salgueiro e estava emprestado ao Santa Cruz até o final da Série B deste ano. Apesar de ter mais um ano de contrato com o Carcará, o clube sertanejo liberou mais um empréstimo com o clube coral. Sendo assim, o contrato de empréstimo de Alemão vai até dezembro de 2015. Alemão chegou ao Arruda já na reta final da Série B, atuou em oito partidas - todas como titular - e marcou um gol (logo na estreia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário