.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Boa estreia com o ‘pé esquerdo’


Com um único gol de pênalti, marcado aos 43 minutos do segundo tempo, cobrado pelo lateral esquerdo Danilo Itaporanga. 1 x 0 simples, mas suficiente para dar os três primeiros pontos a Maquina Alviazulina de Santa Cruz do Capibaribe, no Campeonato Pernambucano 2015.

Em jogo apertado, repleto de faltas e poucas chances de gols no primeiro tempo, o Ypiranga, jogando em casa, teve um susto aos 3 minutos com a saída do volante Gil Pernambucano, que depois de um bate cabeça no meio campo, foi ao chão e teve que ser substituído. 

Em campo, o mandante pouco produziu no primeiro tempo, com necessidade de criação no meio campo, enquanto o Pesqueira arriscava pela esquerda, sempre com Daniel Tavares, mas sem levar maiores perigos ao goleiro Adson.

No segundo tempo, a partida melhorou, o treinador Reginaldo Souza mudou a equipe, deu mais velocidade com a entrada de Tiago Souza no auxílio de Ítalo no ataque. As chances de gol surgiram, mas insistiam em parar nas mãos de Geday.

A grande oportunidade apareceu após os 40 minutos do segundo tempo, em jogada de ítalo dentro da área que driblou Edvan e foi derrubado por Betão. Na cobrança de penalidade Danilo Itaporanga, caminhou lentamente pra bola e encheu o pé no canto esquerdo, Geday não alcançou a cobrança, para a alegria dos 3.300 torcedores presentes no Otávio Limeira Alves.O Ypiranga jogou de Adson, Maneco, Rogério, Jajá e Danilo Itaporanga na esquerda. Fernando Prado, Gil Clóvis e Thauan, na frente Illa e Ítalo.

GERALDO MOURA (G 2 COMUNICAÇÃO INTEGRADA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário