.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Dupla de assaltantes foi atropela pela vítima

Dono de padaria reage a roubo e atropela dupla de assaltantes
No inicio desta semana dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram atropelados logo após assaltarem uma padaria na esquina das ruas Deputado Nilson Ribas e Ituiutaba, no jardim San Remo em Londrina no Paraná (380 km de Curitiba).

De acordo com informações, os adolescentes foram atropelados pelo dono da padaria assaltada enquanto tentavam fugir do local do crime em uma motocicleta que também havia sido roubada na saída do estabelecimento. 

O proprietário da padaria usou um Hyundai Azera para passar por cima da motocicleta e dos dois menores. A dupla de assaltantes acabou prensada contra um caminhão. O dono do estabelecimento disse a Policia Militar que não tinha a intenção de atropelar os assaltantes, mas acabou causando o acidente durante a perseguição. 

De acordo com o empresário, a padaria já foi assaltada 28 vezes somente este mês quase um roubo por dia. O adolescente mais novo sofreu apenas escoriações e foi preso em flagrante pela polícia. 

O outro, de 17 anos, quase teve um dos pés arrancados e devido à fratura exposta que sofreu foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário (HU) de Londrina onde teve o pé amputado. Uma arma calibre 32 usada pelos assaltantes foi apreendida no local pela Policia Militar.

Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário