.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM FRENTE DE ESCOLA PÚBLICA EM CARUARU

Um homem foi assassinado na tarde desta quinta-feira (04) em Caruaru. O crime aconteceu em frente a Escola de Tempo Integral Professor Altair Nunes Porto Filho, na Avenida José Carlos Coutinho, no bairro do Cedro. A vítima, o pedreiro, Marcos Antonio Barbosa, que era ex-presidiário, tinha 33 anos e morava na rua Santa Luzia no bairro Salgado.

Segundo informações, ele saiu de casa para buscar os três filhos, pegou dois de 13 e 11 anos na escola da Cidade Jardim e foi a escola do Cedro para buscar o filho de 8 anos, parou o seu veículo um Pálio Weekend marrom em frente ao portão e ao descer do carro, foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta de característica e placa não anotadas, o garupa sacou uma pistola calibre 380 e efetuou dois tiros na vítima, atingido a sua cabeça na testa e na boca e o mesmo morreu no local, na frente dos dois filhos que permaneceram dentro do carro.


O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, esteve no local e mesmo com o avançar da hora, designou a sua equipe para realizar diligências e eles não vão descansar enquanto não conseguirem prender o assassino.

Este foi o 5º homicídio do mês de dezembro e o 126º do ano de 2014 em Caruaru.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário