.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Gata do Brasil desembarca em aeroporto de SP usando só lingerie

'Não tenho medo de me expor e adoro ser observada! Se eu ganhar o concurso, desfilarei nua pela Avenida Paulista!', promete Luana Costa. (do EGO, em São Paulo)

A concorrente a Gata do Brasil pelo Distrito Federal Luana Costa desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite de segunda-feira, 15, usando roupão e gorro de Papai Noel. O figurino, por si só, já era o suficiente para chamar atenção, mas a modelo não se deu por vencida. Parou, tirou o roupão e só de calcinha e sutiã concluiu o seu desembarque.

O objetivo da candidata, segundo sua assessoria de imprensa, é chamar a atenção e arrecadar mais votos, já que a final será em dois dias. É claro que com essa tática Luana conseguiu chamar atenção no saguão de desembarque. "Tive que chamar meu advogado. Mas não tenho medo de me expor e adoro ser observada! E digo mais: se eu ganhar o concurso, desfilarei nua pela Avenida Paulista. Podem apostar!", prometeu.


Luana Costa (Foto: Divulgação/Carlos Luchesi)
Luana Costa (Foto: Divulgação/Carlos Luchesi)
Luana Costa (Foto: Divulgação/Carlos Luchesi)
Luana Costa tira o roupão no saguão (Foto: Paduardo / AgNews)
Luana Costa "desfila" pelo aeroporto (Foto: Paduardo / AgNews)
As pessoas param para ver Luana Costa passar (Foto: Paduardo / AgNews)
Luana Costa conseguiu o que queria: chamar atenção (Foto: Paduardo / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário