.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

HOMEM TERIA AMEAÇADO E ABUSADO DE ADOLESCENTES EM BOM CONSELHO


Um homem de 29 anos é suspeito de ameaçar e abusar sexualmente de aproximadamente dez adolescentes em Bom Conselho, no Agreste pernambucano. 

Ele foi preso nesta quarta-feira (10), por meio de mandado judicial de prisão temporária e de busca e apreensão, e ficará à disposição da Justiça na cadeia local. 

A polícia encontrou celulares sem chips e cartões de memória, além de um computador e objetos cortantes – os aparelhos eletrônicos serão submetidos à perícia.

O delegado Elcimar Fraga informou que as investigações iniciaram há um mês, quando algumas mães de vítimas – que têm entre 12 e 14 anos – “desconfiaram de atitudes dos filhos e os levaram para a delegacia”. “Eles foram encaminhados ao IML [Instituto de Medicina Legal] para perícia sexológica. Alguns [ferimentos] não saíram no laudo, porque eram antigos, mas os casos mais recentes indicaram lesões”, complementa.


Ainda de acordo com Fraga, o suspeito abordaria os menores em lan houses, oferecendo presentes, ou em escolas, dizendo que tinha um time de futebol. Ele também teria ameaçado os menores. “Acredito que tenha mais vítimas. Espero que, com as reportagens sobre os casos, as famílias se sintam um pouco mais confortáveis para denunciar este monstro”, diz o delegado.

A Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho fica na Rua José do Amaral, número 33, no Centro. O número de telefone é (87) 3771-3918.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário